Sanofi, empresa do ramo farmacêutico localizada no Morumbi, é parceira da Wiplay desde 2009 e aposta na tecnologia para tornar a comunicação mais dinâmica
A
Sanofi, empresa
mundial e diversificada na área da saúde e um dos maiores grupos farmacêuticos
do mundo, firmou parceria com a Wiplay em
2009. A princípio, havia apenas uma tela na fábrica, que fica em Suzano, hoje
são 14 telas ao todo.
De acordo com a Sanofi,
os benefícios foram significativos. Atualmente, é possível vincular todas as
campanhas internas com rapidez e de maneira segmentada para o público interno, que
varia de fábrica para sede.
Um dos grandes
diferenciais após a instalação das telas foi a satisfação e aceitação do
público por ter uma ferramenta atual e dinâmica, não só o público interno, mas
também os idealizadores do projeto concordam com isso. “A implementação dos
murais eletrônicos na Sanofi permitiu melhorar o contato com o público interno,
com uma ferramenta ágil, de fácil atualização e manutenção” afirma Gilmar Costa, analista de comunicação interna da Sanofi.
Entre as soluções oferecidas pela Wiplay, estão:
sinalização digital, TV corporativa,
menu board digital, tecnologia touchscreen, painéis de led e criação de
conteúdo. “Queremos oferecer para as empresas o melhor projeto e o mais
adequado para sua comunicação, seja ele para o público final ou interno”, afirma o sócio-diretor, Rodrigo Sá. Além disso, a empresa disponibiliza todo o suporte para seus
clientes, desde o help desk, atendimento online, fórum para troca de
informações, até tutoriais e dicas de instalações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário