segunda-feira, 18 de junho de 2012

Empresa do ramo farmacêutico aposta em telas e gerenciamento da Wiplay

Sanofi, empresa do ramo farmacêutico localizada no Morumbi, é parceira da Wiplay desde 2009 e aposta na tecnologia para tornar a comunicação mais dinâmica




A Sanofi, empresa mundial e diversificada na área da saúde e um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, firmou parceria com a Wiplay em 2009. A princípio, havia apenas uma tela na fábrica, que fica em Suzano, hoje são 14 telas ao todo.
 De acordo com a Sanofi, os benefícios foram significativos. Atualmente, é possível vincular todas as campanhas internas com rapidez e de maneira segmentada para o público interno, que varia de fábrica para sede.
   Um dos grandes diferenciais após a instalação das telas foi a satisfação e aceitação do público por ter uma ferramenta atual e dinâmica, não só o público interno, mas também os idealizadores do projeto concordam com isso. “A implementação dos murais eletrônicos na Sanofi permitiu melhorar o contato com o público interno, com uma ferramenta ágil, de fácil atualização e manutenção” afirma Gilmar Costa, analista de comunicação interna da Sanofi.
   Entre as soluções oferecidas pela Wiplay, estão: sinalização digital, TV  corporativa, menu board digital, tecnologia touchscreen, painéis de led e criação de conteúdo. “Queremos oferecer para as empresas o melhor projeto e o mais adequado para sua comunicação, seja ele para o público final ou interno”, afirma o sócio-diretor, Rodrigo Sá.  Além disso, a empresa  disponibiliza todo o suporte para seus clientes, desde o help desk, atendimento online, fórum para troca de informações, até tutoriais e dicas de instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário